Cláudio Castro e Max Lemos prestam contas de ações para Queimados e Baixada Fluminense

Cláudio Castro e Max Lemos prestam contas de ações para Queimados e Baixada Fluminense

max lemos
max lemos
Governador e presidente da Comissão de Obras da Alerj estarão na cidade neste sábado, 30, também vistoriando obras
 


A população de Queimados irá receber neste sábado, 30 de julho, o governador Cláudio Castro e o deputado Max Lemos, ex-secretário de estado de Infraestrutura e Obras e atual presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Além de vistoria de intervenções na cidade, a programação prevê a prestação de contas de ações realizadas no município e na região da Baixada Fluminense.

A agenda começará às 15h com vistoria das obras de reforma do conjunto Valdariosa, que começaram em maio. As intervenções são graças ao Casa da Gente, o maior programa habitacional do estado.  O projeto prevê a recuperação dos espaços de convivência, áreas de lazer, pavimentação, recuperação dos telhados, impermeabilização das caixas d’ água, pintura, rede elétrica e implantação de muros, além de reforma do Campo do D. Bosco, que ganhará arquibancada, vestiário, academia da Terceira Idade e duas áreas gourmet. Serão investidos R$ 13 milhões do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Logo após, às 15h30, haverá reunião com moradores para prestação de contas do trabalho que está sendo realizado no município e na Baixada Fluminense. O encontro acontecerá na Casa de Gondomar, na rua Amélia, 40, bairro Vila Camarim.