Deputado estadual Max Lemos recebe título de cidadão dos municípios de São Pedro da Aldeia e Cachoeiras de Macacu

Deputado estadual Max Lemos recebe título de cidadão dos municípios de São Pedro da Aldeia e Cachoeiras de Macacu

max lemos
max lemos
Os últimos dias foram de muitas homenagens e reconhecimento para o presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa e ex-secretário de Infraestrutura e Obras do Estado, Max Lemos. Em agenda durante todo o fim de semana, o deputado estadual recebeu dois títulos de cidadão de duas aniversariantes da semana: São Pedro da Aldeia e Cachoeiras de Macacu. Ambas as honrarias foram entregues neste domingo (15) e renderam declarações de gratidão e compromisso por parte de Max Lemos.
 
A primeira cerimônia aconteceu pela manhã, durante as comemorações pelo 343º aniversário de Cachoeiras de Macacu. O evento contou com as presenças do prefeito Rafael Miranda, da vice-prefeita Patrícia Coelho, além de vereadores e outras autoridades municipais. “O título de cidadão cachoeirense muito me honra e aumenta o meu compromisso de continuar sendo parceiro da cidade, como já fomos no auxílio prestado após as chuvas que causaram vários prejuízos ao município. Enquanto estive à frente da Seinfra, tocamos projetos importantes para  Cachoeiras de Macacu, como a recuperação de encostas, drenagem, pavimentação e recapeamento de ruas, construção de unidades habitacionais e de unidade educacional. Gratidão ao vereador Alexandre Didico e a toda Câmara Municipal pela grande honra, ao prefeito Rafael e sua vice Patrícia pela parceria e, claro, ao povo cachoeirense pelo carinho e pela acolhida”, declarou Max Lemos. 
 
Já na noite de domingo, foi a vez de São Pedro da Aldeia oficializar o parlamentar como seu cidadão em solenidade realizada na Câmara Municipal para celebrar os 405 anos da cidade. Um pouco mais cedo, Max aproveitou a visita ao município para percorrer as ruas do bairro Alecrim, que está recebendo mais de R$20 milhões em obras de infraestrutura do Governo do Estado, iniciadas enquanto Max esteve no comando da Secretaria de Infraestrutura e Obras, em parceria com a prefeitura.
 
“Gratidão ao jovem e talentoso vereador Professor Jean Pierre e a toda Câmara Municipal de São Pedro pelo título de cidadão aldeense. Fico feliz de saber que o projeto do bairro Alecrim já está adiantado, mas nosso trabalho pela cidade não para por aí. Já estão sendo tocados os projetos de pavimentação do bairro Parque Estoril, Recanto do Sol e a construção de uma clínica/escola do Autista, que será referência em todo o estado do Rio. Sempre me empenhei por essa região, mas agora, após essa linda homenagem, esse compromisso só aumenta meu desejo de trazer mais melhorias para cá. Obrigado, São Pedro da Aldeia!”, concluiu.