Deputado Max Lemos ministra palestra em Macaé e terá agenda extensa na Região dos Lagos neste fim de semana

Deputado Max Lemos ministra palestra em Macaé e terá agenda extensa na Região dos Lagos neste fim de semana

max lemos
max lemos

O presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa e ex-secretário de Infraestrutura e Obras do Estado, Max Lemos, será um dos palestrantes da IX Semana das Engenharias, que ocorrerá nesta quinta-feira (12/05), às 19h, no campus da Universidade Estácio de Sá, em Macaé. Abordando os desafios tecnológicos e as últimas inovações da área de engenharia, o deputado tratará de questões como o novo modelo construtivo BIM (Building Information Modeling), que ganhou fôlego no Estado durante sua gestão como secretário.

Durante o fim de semana, o deputado estará na Região dos Lagos, visitando obras e recebendo homenagens, como o título de cidadão de São Pedro da Aldeia, no domingo. Já na sexta-feira, Max participará de um café da manhã em Cabo Frio e, em seguida, seguirá para uma reunião com o prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno Félix dos Santos. Na próxima segunda-feira, o parlamentar também comparecerá ao lançamento da pré-candidatura do Chiquinho da Educação, em Araruama.

‘Essa é uma região que tenho muito carinho. Tive a oportunidade, enquanto secretário de Infraestrutura e Obras, de anunciar muitos projetos, como a duplicação da ponte da Barra, em Macaé, uma demanda antiga da população, e de iniciar a obra de reforma do Instituto Médico Legal e da revitalização da Praia Seca em Araruama, além de obras de pavimentação e urbanização em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Investimentos que superam os R$100 milhões ’, afirmou Lemos.

O deputado aproveitará a ocasião para falar de projetos que tem aprovado na Assembleia Legislativa, como o Infratur, programa estadual para a recuperação de prédios turísticos centenários, por exemplo. Ele ainda se reunirá com lideranças locais para discutir os cenários da política fluminense.


 
Contato para imprensa: 21 96738-6134