Deputado Max Lemos presta contas do primeiro ano de mandato

Deputado Max Lemos presta contas do primeiro ano de mandato

Max Lemos
Max Lemos

Parlamentar destaca principais ações desenvolvidas ao longo de 2019, entre elas as leis sancionadas, relatórios de CPI´s e captação de recursos para diversas cidade do estado.

Neste sábado (1), o deputado Max Lemos completa seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). Apontado como um dos mais atuantes da Casa, o parlamentar publicou um informativo com as principais ações desenvolvidas ao longo de 2019. Relatórios de CPIs, quatro leis já sancionadas e a captação de recursos junto aos governos federal e estadual, são os destaques. A fiscalização ao executivo e a luta em defesa do Desenvolvimento Econômico e dos trabalhadores também chamam atenção.

Em 40 páginas de conteúdo, Max também relembra as emendas de sua autoria destinadas a diversas do estado, em áreas como saúde, esporte, lazer e infraestrutura, as principais matérias que ganharam destaque na imprensa, além das mais variadas agendas que realizou prestando contas do seu mandato à população dos quatro cantos do Rio de Janeiro.

Na próxima terça-feira (4), começa o segundo ano Legislativo e a expectativa é de ainda mais trabalho. Além de diversos Projetos de Lei e Indicações Legislativas em mente, Max Lemos promete manter dedicação integral nos debates nas Comissões Técnicas da Casa.

“Há um ano, iniciava mais um importante desafio em nossa trajetória política. Eleito Deputado Estadual com quase 60 mil votos, confesso que no ato da posse senti o mesmo frio na barriga dos mandatos que tive como Prefeito de Queimados e vereador. A vontade naquele momento era de não decepcionar e fazer dar certo. Um ano depois, ciente de que ainda há muito a avançar, fico feliz em saber que nosso mandato tem sido instrumento de transformação na vida de tanta gente. Vem muito mais por aí!”,

concluiu.