Deputado Max Lemos recebe Título de Cidadão Macabuense

Deputado Max Lemos recebe Título de Cidadão Macabuense

max lemos
max lemos
Em sessão realizada na noite desta segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores de Conceição de Macabu, o Deputado Estadual Max Lemos recebeu o título de cidadão local entregue pelo presidente da Casa, Jorge Luiz Silva Andrade (Dhal) e pelos vereadores Lucas Madureira e Tayguara Bueno (Gaúcho).

De acordo com os autores da proposta, o reconhecimento vem para chancelar os relevantes serviços prestados pelo Deputado Max Lemos ao município no período em que esteve à frente da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras, que incluem obras de pavimentação, recuperação da praça central da cidade, construção de escola e equipamento esportivo.

“Nunca vi um deputado dar tanto apoio a um vereador do interior. Toda vez que fomos à sua porta, fomos bem recebidos. E isso representa bons feitos para Conceição de Macabu, uma cidade que fará parte do projeto futuro que o senhor tem e desse sonho”, ressaltou o vereador Gaúcho.

Já o vereador Lucas Madureira destacou o elo que existe hoje entre o município e o Governo do Estado. “O Max está trazendo para a nossa cidade obras que esperávamos há anos . Sempre nos recebe com portas abertas e tem tratado a nossa população e todos os projetos do município com muito carinho”, disse.

Para o Deputado Max Lemos, a honraria representa o aumento da responsabilidade do seu mandato com o município. “Agora, me sinto ainda mais responsável por passar a ser considerado como um cidadão macabuense. Retornamos à Assembleia Legislativa e, à frente da Comissão de Obras, vamos continuar à disposição da cidade. Nosso pensamento é de um interior forte. Quando o interior está forte, o estado ganha como um todo”, concluiu o parlamentar.