Max Lemos articula ampliação do Programa Segurança Presente para Rancho Novo e Miguel Couto

Max Lemos articula ampliação do Programa Segurança Presente para Rancho Novo e Miguel Couto

O Programa Segurança Presente será ampliado em Nova Iguaçu.

Deputado Max Lemos e Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Cleitos Rodrigues.Deputado Max Lemos e Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Cleitos Rodrigues.
Deputado Max Lemos e Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Cleitos Rodrigues.
Neste fim de semana, as operações do Centro foram estendidas também para o bairro Rancho Novo. Austin é outra região que já fora contemplada. Ao lado do secretário de Estado de Governo, Cleiton Rodrigues, o deputado estadual Max Lemos (MDB) garantiu a ampliação do programa também para Miguel Couto.

A solenidade contou também com a presença dos deputados estaduais Márcio Canella (MDB) e Léo Vieira (PSC). Financiado com recursos da Assembleia Legislativa, através da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Fluminense, o programa conta com 50 policiais na região, que atuam na segurança de domingo a domingo, das 9h às 21h. O patrulhamento dos policiais é feito a pé, com bicicletas, motos e carros.

“Gostaria de agradecer ao governador Wilson Witzel e ao secretário Cleiton Rodrigues por atender ao nosso pedido. Estou muito feliz por ter recebido a garantia que o programa chegará em breve a Queimados, Belford Roxo e Miguel Couto, também em Nova Iguaçu”,

disse o deputado Max, logo após entregar ao secretário Cleiton, para ser repassado ao governador, o documento de indicação legislativa, pleiteando o lançamento do programa no bairro Miguel Couto. Durante o evento, o deputado parabenizou os policiais e desejou sorte ao trabalho da nova tropa.