Max Lemos vai a Brasília para encontro com ministros agendado por Romário

Max Lemos vai a Brasília para encontro com ministros agendado por Romário

O deputado Max Lemos (MDB) esteve em Brasília, esta semana, em companhia do prefeito de Queimados, Carlos Vilela, para audiência com os ministros Osmar Terra (Cidadania) e Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional).

O encontro foi agendado pelo senador Romário (Podemos), que se comprometeu em “abrir portas” para o deputado, solidário ao seu mandato popular na Assembleia Legislativa do Estado do rio de Janeiro.

Romário esteve com Max Lemos no último final de semana na Baixada Fluminense. O deputado acompanhou o senador que deu posse a várias diretorias executivas de seu partido nos municípios de Japeri, Queimados, Mesquita e Nova Iguaçu. Aliados na política e amigos fora dela, os dois prometem somar experiência para atender os interesses da população menos favorecida do estado.

“Graças ao Romário tivemos uma agenda bastante produtiva em Brasília”,

assegurou Lemos.

Queimados em pauta

A cidade de Queimados foi a grande beneficiada com a visita de Max e Romário a Brasília. No primeiro encontro com o ministro da Cidadania, Osmar terra, Max teve a oportunidade de discutir sobre a liberação de recursos para a implantação de novos equipamentos esportivos no município, garantindo a prática de mais esporte e lazer às crianças e aos jovens do município.

Na audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, Max Lemos destacou a grande quantidade de obras de construção de unidades habitacionais paradas em todo o país. Durante a conversa, o deputado solicitou a retomada das obras de 1.200 residências no Bairro Vila São João.

“Não é justo interromper o sonho da casa própria de centenas de trabalhadores. O ministro entendeu a necessidade e vai ajudar a cidade. Quando há de fato interesse de realizar pelo povo, parceria e dedicação não podem faltar”,

disse Max Lemos.