O SOL SE PONDO, MAS A AGENDA CONTINUA!

O SOL SE PONDO, MAS A AGENDA CONTINUA!

Raciocinar sobre o que te estimula continuar a luta, sobre o que renova suas forças, sobre o que te faz buscar ser justo todos os dias, sobre não se deixar levar pelas decepções, é algo inevitável quando está no trânsito!

A primeira e incontestável receita é depositar sua vida e cada sonho que você tem na palma das mãos do nosso Deus. A segunda, não prosseguir sua caminhada olhando pra trás com referências de decepção, mas sim como aprendizado.

Não vai adiantar deixar de ser você porque se decepcionou, porque sofreu com a ingratidão. E daí que você fez a sua parte e a contrapartida que é natural das pessoas sérias e de caráter não chegou? E daí, que no momento que você mais precisou, quem mais você se dedicou te cobrou algo mais?

O mais importante é que você está de pé. Nesse momento você está se sentindo estimulado pela força que sempre foi sua, sentindo algo em seu interior que parece estar recebendo uma vitamina de efeito imediato.

Com toda essa energia boa e a força da tranquilidade de consciência que você está vivendo, não se deixe tomar pela vontade de não continuar sendo do bem e principalmente fazer o bem! Você está forte novamente! Deus segurou sua onda e te deu novas oportunidades e novas energias pra resistir.

Não desista de fazer o que seu coração abençoado quer fazer!

Não é fácil viver com as decepções, e daí ? Olha pra sua vitória!

Nem todo mundo vai te decepcionar!

Você continua sendo um vencedor!

Quanta coisa boa!

O infeliz não é você!

Viva a possibilidade de desprezar o que te fez mal e o que você pode fazer de bom!