Queimados ganha reforço

Queimados ganha reforço

Programa Segurança Presente chega ao município nesta segunda-feira

A operação Segurança Presente chega nesta segunda-feira (10/02) a Queimados. O lançamento do programa no município, que acontecerá na Escola Municipal Professor Leopoldo Machado (Rua Vereador Marinho Hemeterio de Oliveira, 696 – Centro – Queimados), às 10h, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Max Lemos, que tratou do assunto diretamente com o governador Wilson Witzel em seu gabinete, no Palácio Guanabara.

“Agradeço muito ao nosso governador por ter tornado meu pedido em realidade. Apenas fui porta voz da vontade popular. Sem dúvida, um grande reforço para a segurança pública da cidade”,

disse Max Lemos.

Com a implantação do programa em Queimados ganhará 40 policiais militares por dia. A base ficará na Praça Nossa Senhora da Conceição, funcionando das 6h às 22h. O patrulhamento será feito com viaturas, a pé e de motocicletas.

Deputado Max Lemos e Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues.
Financiado com recursos da Assembleia Legislativa (Alerj) através da Frente Parlamentar, o Programa Segurança Presente está com 25 bases no Estado do Rio de Janeiro, cinco delas na Baixada Fluminense, Agora, além de Queimados, a operação é realizada na Lapa, Centro do Rio de Janeiro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Meier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Niterói, Nova Iguaçu (centro e Austin), Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá e Belford Roxo.