Rancho Novo e Nova América reúnem mais de 500 pessoas para ouvir deputado Max Lemos

Rancho Novo e Nova América reúnem mais de 500 pessoas para ouvir deputado Max Lemos

Prestando contas do mandato, o deputado estadual Max Lemos esteve na última quinta-feira (24) participando de reuniões com mais de 500 moradores dos bairros Rancho Novo e Nova América, em Nova Iguaçu.

“Muita gente boa reunida e preocupada com os rumos do município. A população está tão inconformada quanto eu com o cenário atual: desemprego em alta, milhares de ruas sem asfalto e saneamento, várias unidades de saúde fechadas, trânsito caótico, entre outros problemas”

disse Max.

No bairro Rancho Novo, a convite da moradora Aline Leitão, Max Lemos lamentou a falta de crescimento da cidade e ouviu muitas queixas das famílias.

“Nova Iguaçu, que já foi a rainha da Baixada, parou de crescer. Grandes empresas como a Niely estão indo embora. Uma cidade só avança com desenvolvimento econômico. Não há vontade política. Faltam ações e comprometimento com a população. É lamentável e muito triste saber que o município lidera o ranking de desemprego formal no país”,

afirmou o deputado.

Ronaldo Salgadinho, morador popular do bairro Nova América, também reuniu centenas de vizinhos para tomarem conhecimento das ações de Max Lemos como deputado. Muitas reclamações sobre falta de abastecimento de água que não chega em todas as torneiras do bairro.

“Mais de 40 por cento da população de Nova Iguaçu ainda não tem água potável. Em Queimados, por exemplo, há água encanada até na área rural. Isso é responsabilidade do Estado sim. Mas quando fui prefeito tratei de resolver esta situação. Um prefeito tem que saber representar sua população e se empenhar para isso”,

afirmou Max Lemos.