Segurança Presente chega em Queimados no dia 10 de fevereiro

Segurança Presente chega em Queimados no dia 10 de fevereiro

O Programa Segurança Presente chega em Queimados no próximo dia 10 de fevereiro. A boa notícia foi transmitida pelo governador Wilson Witzel, na manhã desta quarta-feira (29/01), ao deputado Max Lemos, em um encontro ocorrido no Palácio Guanabara.

“Fico feliz pelo governador ter acatado nossa emenda parlamentar e fixado uma data para a implantação. A cidade agradece, governador”,

disse o deputado.

Max relatou ao governador que o município precisava muito abraçar o programa.

“O Segurança Presente era muito esperado em Queimados. Agora, não temos dúvidas, que os índices de criminalidade vão baixar ainda mais. Muito obrigado governador Witzel e secretário de Estado de Governo, Cleiton Rodrigues pela parceria”,

afirmou.

Vinte e cinco milhões em obras

O encontro com o governador rendeu mais frutos para Queimados. Wilson Witzel atendeu ao pedido do deputado Max Lemos e disponibilizou a liberação de R$ 25 milhões para a realização de obras na cidade.

“O deputado Max Lemos pediu e nós vamos atender”,

garantiu o governador.

As obras são de infraestrutura e vão beneficiar vários bairros do município, principalmente os mais distantes do centro. As intervenções vão melhorar a qualidade de vida da população e abrangem saneamento básico, drenagem e pavimentação.

“Temos muita sorte em ter um governador parceiro, sensibilizado com as necessidades dos municípios do estado”,

afirmou Max.