VALORIZANDO OS PEQUENOS GESTOS

VALORIZANDO OS PEQUENOS GESTOS

Por muitas vezes deixamos passar a oportunidade de valorizar gestos que aparentemente são pequenos. A falta de interesse nesses gestos são tão acentuadas que nem notamos que foram feitos em nossa direção!

É muito forte na natureza humana a valorização das coisas que se apresentam com mais suntuosidade, com resultados materiais significativos ou até que sejam aos olhos da sociedade mais importantes!

A valorização de gestos que nos dão prazeres imediatos, esses então, são na maioria das vezes levados a categoria de merecedores de grande apologia!

Você já parou pra pensar naqueles gestos ou atitudes que foram praticados na sua direção, que você simplesmente desconsiderou e agora se tornaram vitais ou imprescindíveis pra você?

Você já viveu o momento que um abraço mudaria seu mundo?

Você já viveu o momento que um telefonema ou uma mensagem de uma determinada pessoa ou de pessoas te levaria a um estado de alegria que transformaria seu dia e seu momento?

Você já viveu o momento que se você tivesse a décima parte dos recursos financeiros que você já teve estaria resolvendo seus problemas? Você já viveu o momento em que saber que alguém pensa, torce ou demonstra te proteger, te torna mais tranquilo e equilibrado pra lutar e vencer?

Você percebeu como determinados gestos que você desconsiderou, não valorizou, tornou descartável, se tornaram grandes?

Precisamos dar valor a cada gesto positivo que é praticado nossa direção! Passarmos a ter convicção de que não existe gestos e atitudes que tenham mais ou menos valor. Sempre vai depender do nosso momento!

“Nós erramos quando não buscamos nas supostas coisas pequenas a intensidade que elas verdadeiramente possuem!”

Viva a alegria de receber, sentir e viver o que de positivo existe em cada gesto na sua direção!