VIDA, CONQUISTANDO E SENDO FELIZ

VIDA, CONQUISTANDO E SENDO FELIZ

Claro que seguir um bom exemplo, se espelhar em uma pessoa bem-sucedida, não só é importante, como lhe ajudará ter uma referência de sucesso e quem sabe lhe dará um caminho.

O que você não deve e não pode, é ser tomado por um sentimento caracterizado pela vontade exagerada de possuir tudo que você admira. Tão exagerada que te influencia a práticas extremas, tais como ingratidão sem limites, prática de injustiças, manipulação, se deixar corromper, enganar, não sentir que está se enganando etc.

Esse sentimento chama-se ganância!

Você já conheceu alguém que faz qualquer coisa ou atropela qualquer pessoa para conquistar bens materiais e até poder?

Não seja essa pessoa!

Não confunda ganância com ambição!

Ser ambicioso é ter muita vontade de realizar um desejo. A busca da realização desse desejo, fará você criar planos e estratégias pra alcançá-lo. Você pode e deve acreditar que tem forças pra chegar onde você quiser se esforçando e se dedicando.

“Uma pessoa ruim pode ser ambiciosa, mas um ambicioso não é necessariamente uma pessoa ruim”

A ambição pode lhe dar frutos positivos, te tira da acomodação. Mas procure avançar, sendo feliz de verdade, sem manipular, sem ingratidões, sem trapaças, sem roubo, sem magoar.

Procure se livrar da ganância, sentimento que com certeza está te fazendo infeliz, ou seja, você acorda todos os dias querendo tomar algo de alguém, destruir alguém pra satisfazer sua ganância. Você está sem limites!

Se conseguir conquistar algo motivado pela ganância, saiba que será temporário, e pior, te dará infelicidade continuada!

Vença!!!

Curta a estratégia e a dedicação pra realizar seu desejo, sempre da forma que você se admire!

Viva a alegria da conquista!